Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente do STF envia mensagem à AMB sobre aprovação, em comissão, do projeto de subsídios

    Débora Bazeggio

    O Presidente do Supremo Tribunal Federal, Ministro Ayres Britto, encaminhou ao Presidente da AMB, Nelson Calandra, um ofício para compartilhar a aprovação, em fase de comissão, dos Projetos de Lei nºs 7.749/10 e 2.197/11, que reajustam os subsídios da Magistratura. Na quarta (9), a Comissão de Trabalho de Administração e Serviço Público aprovou os projetos, que, agora, serão encaminhados para a Comissão de Finanças.

    A colocação dos projetos em votação havia sido um pedido pessoal do Presidente Ayres Britto. No documento, o Ministro anexou a mensagem que recebeu do Deputado Sebastião Bala Rocha (PDT-AP), Presidente da Comissão na Câmara dos Deputados, comunicando, com satisfação, a aprovação unânime das matérias.

    Confira AQUI os documentos na íntegra.
    Leia AQUI a matéria sobre a aprovação.

    Fonte: ASCOM/AMB

    • Publicações166
    • Seguidores2
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-do-stf-envia-mensagem-a-amb-sobre-aprovacao-em-comissao-do-projeto-de-subsidios/3116159

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)